ESTAGIO

contador de visitas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Desafios...

Este 2011 foi cheio deles, mas consegui passar pelos desafios com o máximo de dignidade que me foi possível, ENEM - FUVEST - FATEC - FAMILIA - DIVIDAS...
Nada tão ruim que eu não pudesse enfrentar, argumentar, ouvir, explanar, esperar, emudecer, comemorar e entender.
A faculdade também não foi bolinho, foi um prato recheado de susrpresas com professores cheios de Milindres, alunos que veem a faculdade sem saber o porque, sabotagem dentro de casa mas esta até que foi inconsciente, ser demitida, não foi ruim, foi necessario, me deu tempo para fazer tudo que eu queria em 6 meses e ainda não acabei.
A vida me foi dada de graça na Boa, então vou aproveitar.


Um comentário:

  1. Tempo nem sempre temos, Ânimo nem sempre temos, mas pra pessoas como eu e você basta apenas coragem de começar e disciplina para continuar até o fim

    ResponderExcluir